terça-feira, 3 de junho de 2014

PINTURAS NOVAS EM MAIO DE 2014

        Neste final de maio, fui bem mais produtivo e pintei outras telas, uma delas um retrato. Eu não  costumo  pintar  retratos  e  sempre  escolho  o  modelo.        Geralmente   pinto retratos de pessoas que são especiais para mim ou  pelas quais tenho melhores relações de amizade.      Não estou satisfeito,  mas  como  estou  em  boa  fase  de trabalho  encomendei  mais material para o atelier e já tenho outras telas no cavalete.

"Folia de Reis" - Acrílica sobre tela ( 1,30x1,70)
                                                                                
Retrato de Mariângela - Colagem e acrílica sobre tela
60x50

"Mulheres" - Acrílica sobre tela - 1,20x1,20

"Músicos com viola e clarim"- Acrílica sobre tela - 1,00x1,50

Nenhum comentário: